Uma análise de Lelio

Isso faz parte, é direito dele e dos clubes de que querem apoia-lo. Nós vamos continuar utilizando o nosso produção e qual ESTES clubes decidam este de que é melhor de modo a o futebol goiano.

Na conversa usando os 2 candidatos um otimismo muito Bastante em relação a vitória. Pitta teve este apoio de quarenta agremiações pelo ato de registro do sua chapa.

O trajeto cronometrado contou usando Muito mais do 248 quilômetros. “Estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos vindo natural na especial, seguros e andando rápido, este carro estava se comportando natural, mas no km 80 da especial quebrou o diferencial por desgaste.

Tentei 1 consenso, mas não foi possível. Acho salutar a disputa para tirar a Federação da infoircia em de que se encontra, contudo depois da disputa pelo voto, os dois lados devem estar juntos pelo natural do futebol.

Foram certos meses discutindo futebol, viajando o estado, visitando todos os clubes e a chapa “Federação para os Clubes” está cá registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover essa renovação de que este futebol goiano tanto espera”, destacou Lélio Júnior

Oposição, Lfoilio Júnior explica qual a ideia da renovação, reformulação do futebol goiano e uma elevado atençãeste aos clubes do interior são os principais metas do projeto do sua própria chapa.

Outros clubes pediram para nãeste revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai ter uma Enorme surpresa utilizando o número por apoios qual conseguimos.

Filho do Lfoilio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dfoicadas do 70 e 80, tentou este consenso utilizando a atual diretoria, mas sem acerto, Parecer tua primeira experiência na gestãeste do futebol. Conta usando este apoio por dois clubes da Capital: Atlético e Goiânia, e garante de que vai surpreender na eleiçãeste utilizando o número por apoiadores.

A cerca de essa questãeste de Debater de que possui apoio, contudo não quer identificar, isso é bobagem, até porque os apoios que temos são abertos e a Federaçãeste não pressiona, nunca fez isso. Nãeste perseguimos ninguém.

sexta-feira, novembro 16 2018 Últimas Notícias Botafogo vence, afunda a Chapecoense e ajuda desesperados Gaviões da Fiel convoca torcida do Corinthians para protesto pelo CT nesta sexta Condomínio de Bolsonaro pelo Rio vira local turístico Roberto Campos vai descubra isso comandar o Banco Central Caso Daniel: polícia prende 7º suspeito por envolvimento com morte de jogador Lula passa a ter 2 ações em fases avançadas após depoimento Governo May sofre 4 baixas após pacto de modo a este ‘brexit’ Quem possui problemas com a Justiça nãeste entrará pelo governo, afirma Bolsonaro Lula nega que mesmo que dono por sítio em Atibaia,em depoimento Senado argentino aprova orçamento do 2019 tais como prometeu ao FMI

Este candidato do oposição disse que quer lançar Muito mais transparência à FGF. Qual o seu entendimento A respeito de isso?

Eu acho que foi muito expressivo. A partir do doravante este Presidente André Pitta pode contar comigo de modo a andarmos juntos pelo futebol goiano, independente do resultado da votação o o lado é este futebol”, afirma.

“É uma sensação maravilhosa manter-se cá com todas essas pessoas queridas, amigos de chapa, vizinhos por vários clubes, registrando minha e sua chapa cá na Federação Goiana do Futebol.

Este problema é quando chega um momento político, várias vizinhos trazem isso tais como 1 problema, uma crítica de modo a a atual gestão, até porque a crítica em termos té especialmentecnicos, do relacionamento da Federação com CBF e o qual estamos fazendo pelos clubes não tem saiba como questionar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *