5 técnicas simples para Lelio Junior

A segunda colocaçãeste ficou com Gregório Caselani, 3min33s distante do tempo de Martins. Tunico Maciel finalizou o POR DIA utilizando a terceira posiçãeste, e foi seguido por Túlio Malta. Este grupo dos cinco melhores ainda contou com Mário Marchiori.

Nas motos, a vitória da especial ficou utilizando Ricardo Martins, que completou este trajeto do POR DIA em 5h22min45s, garantindo sua própria primeira vitória em 1 estágio nesta edição do Sertões.

ESTES comentários publicados aqui nãeste representam a opiniãeste do jornal e são por Perfeito responsabilidade de seus autores. Comentários

A quinta-feira (23) do Rally dos Sertões foi marcada por uma etapa DE Muito mais duras entre as cidades de Barra (BA) e São Raimundo Nonato (PI). ESTES pilotos tiveram do encarar um percurso cronometrado por 401 quilômetros de que, nas palavras do Luiz Facco, competidor Destes Veículos, foi um verdadeiro “inferno”, dado ao grau de dificuldade enfrentado ao longo do POR DIA, que trouxe problemas de modo a muitos competidores.

Este candidato de oposição disse de que deseja dar Ainda mais transparência à FGF. Qual este seu entendimento Acerca isso?

A dupla liderou a especial do Este momento praticamente todo o trajeto, perdendo este primeiro lugar mal nos últimos MOMENTOS do prova quando o Buggy apresentou 1 problema tfoicnico: “Por conta do um probleminha na entrada por ar do motor este carro ficou 1 pouco Muito mais lento.

Nas motos, Tiago Fantozzi triunfou através primeira vez em uma especial nesta sexta-feira, ao completar o percurso cronometrado em 3h01min42s, marca 1min08s melhor em relaçãeste ao segundo colocado do dia, Ricardo Martins.

Restando uma especial, a classificaçãeste aponta Wescley Dutra na liderança com 31h20min58s. Giovanni Filho é este segundo, separado por 15min08s do primeiro colocado.

Gregório Caselani aparece em terceiro, enquanto Túlio Malta ocupa a quarta posiçãeste. A folha de tempos acumulados ainda conta usando Mário Marchiori na quinta colocaçãeste.

Nós respeitamos qualquer clube de que possua outra opção, afinal isso é um processo democrático. Só acho de que depois por tudo, este intuito deve ser este futebol goiano, abraçar as coisas daqui, independente da camisa.

Rafael e Lfoilio tiveram de que tomar uma decisãeste importante durante este trajeto pouco antes do por Hidrolina (GO). “No radar previamente por subir a serra, tais como tínhamos percorrido só 1 terçeste da especial e era um trecho de muito trial, então resolvemos vir pelo asfalto porque este carro daria problema no meio da serra, em 1 lugar de difícil acesso de modo a este resgate”, explica este navegador Lélio Vieira Carneiro Júnior.

O candidato a reeleição defende, que desde de que ele assumiu o read more comando da FGF, o futebol no Estado se tornou outro. “É só pegar o futebol goiano lá atrás e o olhar este que fizemos. Hoje, a FGF está com nome limpo, sede própria e trabal...

Nosso projeto é bem amplo. Queremos valorizar o clube do interior, lançar Muito mais transparência aos números da Federaçãeste pra que os clubes entendam utilizando Ainda mais facilidade, valorizar o futebol de maneiração, dar mais espaçeste de modo a o futebol feminino, porque sabemos qual a partir do ano de que vem para a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a os clubes.

Não foi pancada e sim um problema mecânico. Então conversamos e vimos qual nãeste tinha este qual executar e resolvemos recolher de modo a dar tempo de arrumar e descansar para largar amanhã”, conta o piloto Rafael Cassol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *