Os Lelio Diaries

Vc trabalhou na puma neste periodo? Gostaria de saber se vc teve ou tem contato com este chefe do produçãeste José Mauro Pereira, faz algum tempo de que sou tentando localiza-lo.

Veja, esta área poderia abrigar um museu contando á história dos primeiros passos do automobilismo no Brasil, inclusive usando a participação do Sr Gurgel.

Presenciei o lançamento do Fissore, automóvel genuinamente brasileiro, de que teve vida curta. Foi 1 meio de se livrar Destes pesados royalties dos demais carros da linha. Como tudo de que ameaça este “natural-manter-se” dos grandes, este Fissore — do linhas arrojadas de modo a a época — nãeste prosseguiu.

Mal sabia vendo a reportagem do sitio que era a fabrica da antiga Vemag. Pois bem,tal area toda, foi comprada, creio eu, pela Volkswagen, lá pelos idos de 1968/69.Bem,quando foi construido o shopping, será de que este, comprou a area toda ou so comprou a area que foi construido este shopping?Isso é uma coisa, de modo a se verificar, com quem ficou aquela area com este shopping ou utilizando a Volkswaguen.Queridos proprietários do sitio, investiguem essa probabilidade do quem pertence essa area e quem sabe exista interesse da Parcela deles em se construir alguma coisa por educativo na area, já tãeste degradada.Aquela idé especialmenteia Destes colegas em se realizar 1 centro cultural ou até mesmo um museu do automovel, seria bastante bacana e valorizaria a area de entorno do shopping, com a futura estação do metro, pelo local.

Parabfoins precisamente pela relíquia relembrada, lembro-me perfeitamente dos veículos, até porque comprei 1 dkw, qual pertenceu ao o irmão Muito mais velho e rodou dez anos na praça, era 1 modelo 1961, rodou 450.000 km desprovido precisar por retífica, só aquela manutenção básica, Muito boa máquina.

Era uma marca de Óptima superioridade. Me lembro por uma viagem qual fizemos ao Estado do Paraná, na dfoicada de 60, quando tivemos qual atravessar uma estrada por base qual cortava uma serra num POR DIA de chuva. Muitas Veículos ficaram pelo sinal, contudo este DKW passou numa excelente. vá para o meu blog E olhem de que pelo carro estavam três adultos e quatro crianças. Saudade!!!

Nomes para cachorros machos – Quando se trata por escolher um nome de modo a seu cachorrinho é a todos os momentos Muito mais fácil escolher a partir por uma lista de que seja feita simplesmente do…

Quando nó deixaremos de lamentar e do fato faremos algo para preservar a historia do Brasil? Estive em Sãeste Paulo pelo início do ano e vi varias estações de trem antigas do bela arquitetura,que em outros países seriam preservadas contudo em Sãeste Paulo estão apodrecendo se elas nãeste servem contudo à funçãeste original poderiam ser pequenos centros do história da cidade e do estado ajudando a preservar a identidade do Paulista de que alias é este de que Ainda mais se hoje em dia ESTES jovens com valores e nenhumas identidade cultural.Acham qual ser Paulista ou Paulistano é torcer pra um time por futebol.

Trabalhei nessa fábrica quando entãeste já pertencia ao Grupo Volkswagen nos anos 80, na retífica por cabeçotes refrigerados a ar. Nessa época era chamada por VW Fábrica II..Lá Existia um Depósito por Peças e uma RetíTeimavive por Motores. Nessa época, nessa planta, a Volkswagen retificava motores e vendia de modo a as concessionárias saiba como motor retificado pela fábrica.

A decisãeste de que emanar da SDI – 1, se a ela foi afetado o incidente, vincula igualmente o Pleno por força de lei

Este que restou da fábrica foi o prfoidio principal onde residia o complexo administrativo e a linha por montagem. AS SUAS portas e janelas foram emparedadas. Ruínas são uma realidade neste finado espaçeste automobilístico e futuras instalações da estaçãeste Tamanduateí do metrô.

Cá estãeste quaisquer itens de que precisam ser considerados antes do iniciar a sua pesquisa de nomes para cachorros pequenos:

Ele ficou bem triste quanda a um tempo atrás foi lá para ver tais como estava e constatou de que estava em ruinas. Graças a Deus ele está vivo e utilizando muita saúdo e quando dá me conta uma nova história dessa época qual diz qual foi a melhor de sua própria vida… E saiba como desabafo meu privada, a Volkswagen em algum momento destruindo as tradições, sem pudor, saiba como fez com a VEMAG e com a DODGE pelo ínicio dos anos 80.

Wicca é 1 nome encantador de modo a uma fêmea de cachorro pequena. Este nome possui origem do saxão witch ou do inglês arcaico wicce, de que significa girar, moldar ou dobrar. Alguns pesquisadores acreditam que a palavra Wicca É possibilitado a ter raiz germânica, wit qual significa saber.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *